Felipe Gonçalves entrevista a ex-fazendeira Léo Áquilla. Confira:









Léo Áquilla/ Divulgação

Recentemente, Léo Áquilla concedeu uma entrevista exclusiva ao ator e colunista, Felipe Gonçalves. Léo participou da quinta edição do reality show “A Fazenda” (TV Record), que, atualmente está em sua sexta edição. Confira na íntegra as respostas da polêmica e irreverente, Léo Áquilla!

Em entrevista para Felipe Gonçalves, Léo Áquilla (jornalista, performer e ex-fazendeira) não teve papas na língua e soltou o verbo! Entre as frases mais polêmicas, destacam-se:

” – Daria uma surra na Gretchen”;

” – Passei uma semana inteira com apenas um pacote de bolacha de água e sal”.

Confira a entrevista na íntegra, concedida por Léo Áquilla:

Léo, você ficou nacionalmente conhecida por fazer shows performáticos em boates e por diversas aparições irreverentes e polêmicas na televisão. Desde criança o seu sonho era ser artista?

Sim, eu nasci artista. Desde muito cedo eu já falava em casa que seria muito famoso. No inicio todos achavam que era ilusão de criança, mas eu sabia que isso seria uma verdade.

Você citou que na sua infância você sofreu muito preconceito: o que chamamos hoje de “bullyng”. Hoje, após o sucesso, você já teve a oportunidade de reencontrar essas pessoas?

Sim, as reencontrei no Capão Redondo, local dos fatos. Elas nem sabem que me fizeram tão mal, a ignorância é tamanha naqueles corações. Só Deus viu!

Léo Áquilla e o apresentador, Silvio Santos
Léo Áquilla e o apresentador, Silvio Santos

Em um programa de TV, você declarou que o seu primeiro cachê não passou de vinte reais. E que lidou com diversas situações de dificuldades… Qual foi a situação de maior risco que você já passou?

São muitas! Mencionar a mais complicada é correr o risco de trair a minha própria história de vida. Dizer que passei uma semana inteira com apenas um pacote de bolacha de água e sal é muito drama? Mas passei!Isso é muito perto de passar fome tentando viver da arte, do talento no Brasil.

Em 2012, você participou do reality show “A Fazenda” e mostrou ao Brasil que Léo Aquilla não é só um artista e acima de tudo uma pessoa. Se você pudesse voltar no tempo, o que você gostaria de ter feito e não ter feito no reality?

Daria uma surra na Gretchen, só isso!

Recentemente você estreou o seu novo show “C’est Magique”, na boate Danger, em São Paulo. O que o público pode esperar deste novo espetáculo performático?

É o meu show com uma alta carga teatral, mais que nos outros. As perfomances dependem de muita interpretação. Foi um sucesso, minha melhor estréia, em toda minha vida. Se piscarem, perdem um lance!

leo-aquilla-3O show é caracterizado por figurinos vistosos e extravagantes, além de coreografias mágicas e surreais. É você mesmo que cuida dos figurinos e das coreografias?

As coreografias são feitas por Kacioskley, que tambem é meu bailarino. Os figurinos são pensados e desenhados por mim mesma…

No seu cotidiano, você é bastante reconhecida por fãs e admiradores. Qual foi a situação mais constrangedora que você já passou?

Um fã disse que a vó dele me adorava, que nao perdia nenhum programa que eu estivesse. Ficamos conversando por uma hora em um voo para Brasília. No pouso ele disse: ” – Pelo amor de Deus, me dá um autógrafo para eu entregar á minha avó. Se eu disser pra ela que sentei ao lado da Rogéria e não pedi um autógrafo… Ela me mata”! – Dei o autógrafo assim: Com carinho, Rogéria. E fui embora, fria.

No cenário artístico celebre brasileiro há muitas “estrelas intocáveis”. Quem foi a celebridade que mais lhe decepcionou ao entrevistar ou conhecer?

Selton Melo, não quis me dar entrevista. Mas não me faz falta, nunca!

Qual é o maior sonho de Léo Aquilla?

Ser repeitada e ter oportunidades de trabalho dadas a mim, sem a barreira do preconceito.

Como você se vê daqui a dez anos?

Sei lá… Eleita e lutando pelo povo, para um mundo melhor!

 

Entrevista concedida por Léo Áquilla. Todos os direitos reservados á Felipe Gonçalves.

Felipe Gonçalves (ator e colunista)

Twitter  Facebook





Obrigado por ler este post!

Sair da versão mobile