O SBT precisa rever seus conceitos





Hoje (29) estreou no SBT o “Clube do Carrossel”, estratégia do SBT para alavancar os índices de audiência no horário. Na prévia, o programa marcou 6 de média.





A emissora de Silvio Santos contente com os índices de “Carrossel”, não quer ver a novela fora da programação tão cedo.

Equivoco total da direção que ao colocar tal programa no horário esqueceu que a vida segue e que uma emissora não vive de um sucesso e sim de um conjunto que formam uma rede. Seria este o mesmo motivo de Carrossel não ter vencido a Globo: o SBT exagerou.

A novela escrita pela autora Iris foi a salvação do horário nobre e a mina de ouro de Silvio Santos.

E como um cão sedento, o SBT quer mais. Aproveitar até a última “gota da água do pote”.

A novela que era pra ser lembrada como um grande sucesso, vai virar um tormento televisivo porque será usada para conseguir público até enjoar, ficar chato.

Mas enquanto não lidarem com esse público, a emissora continuara presa neste abismo, abismo que atualmente se chama Carrossel.





Sair da versão mobile