quinta-feira, março 5

O “Programa da tarde” conseguiu hoje (7), depois de algumas longas semanas, garantir a vice-liderança nos décimos para a Record no confronto com o SBT.
Segundo dados do ibope, o programa de Tici, Ana e Britto Jr. marcou 5,39 pontos de média e pico de 8,2 contra, 5,13 do SBT que ficou em terceiro lugar, a Band atingiu 2,21 pontos, Rede TV! 1,12 e a Globo liderou o horário com 10,44 pontos.

Hoje o programa recebeu o eliminado de ontem da “A Fazenda” Ivo Meirelles que falou das polêmicas e brigas que ele teve dentro do reality.

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Compartilhar.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

Os comentários estão fechados.

Sair da versão mobile