No capítulo deste sábado (24) em “Amor à Vida”, Ciça (Neusa Maria Faro) foi jogada do alto de um despenhadeiro por Alejandra (Maria Maya).
Mas aí vem o que parecia ser impossível : Ela Sobrevive.
A enfermeira é encontrada caída por um pescador, e é levada para um hospital público sem nenhuma identificação. O Estado dela é Gravíssimo seu corpo está repleto de hematomas e ela está Cheia de fraturas pelo corpo. Ela é observada por uma outra enfermeira, que teme que aconteça o pior. “Está inconsciente. Nem sei se vai sobreviver”, afirma.
De volta ao cativeira a boliviana discute por causa da menina e ainda ameaça matar a filha de Paloma (Paolla Oliveira): “Se você cair no papo dessa garota de novo, se me colocar em risco, eu desisto de tudo, Ninho… E dou um jeito na Paulinha como dei na Ciça”.
/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }
/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }









