Felix (Mateus Solano) deu adeus ao cargo e ao gordo salário de diretor administrativo do San Magno. Desempregado e humilhado, ele só pode voltar ao hospital depois que César (Antonio Fagundes) comprovar que o filho não fez mesmo nenhuma falcatrua. O problema é que Félix sabe que está mais sujo que pau de galinheiro e morre de medo de ser banido da família de uma vez por todas. Ao chegar em casa com o rabinho entre as pernas, ele chora suas pitangas com Edith (Bárbara Paz), Paloma (Paolla Oliveira) e Pilar (Susana Vieira).
Paloma promete interceder pelo irmão junto ao pai. E Pilar, mãezona que é, fica revoltada achando que o filho foi injustiçado por ser gay. Já Bernarda (Nathália Timberg) comenta que o neto nunca foi flor que se cheire. Mas Pilar insiste que o filhinho é inocente. “Se ele aprontou, a culpa é do César, que nunca foi um bom pai para o Félix, sempre protegeu a Paloma”, afirma. E ela avisa à mãe que está a um triz de se separar e partir para a guerra contra César.
AVISO LEGAL:
Responsável por comercializar as marcas Júnior Cardoso, PIRANOT e JCARDOSO, a EJUCA informa que não se responsabiliza pelo conteúdo
ainda gerado pela geradora de conteúdo em Piracicaba/SP, e, em qualquer ‘necessidade’, ou suspeita, que ‘respingue’ ou ‘afete’ as marcas comerciais administradas por nós, cortaremos a “parceria”, “de boa vontade”, vigente”, em respeito aos nossos anunciantes e público.