sexta-feira, março 20
PUBLICIDADE

Finalmente chegará o dia do casamento mais aguardado da novela, o de Paloma e Bruno. A cerimônia será muito tumultuada. Segundo a colunista Patrícia Kogout, César (Antonio Fagundes) aparecerá com Aline (Vanessa Giácomo) e deixará a família revoltada. Félix (Mateus Solano) chamará a secretária de vadia e levará um tapa do pai.

O médico decidirá comparecer à cerimônia em cima da hora e levará Aline. Pilar (Susana Vieira), claro, ficará irritadíssima e, durante a festa, depois da oficialização na igreja, não se controlará.

“Boa noite. Estão se divertindo?” – perguntará ela, quando César e a secretária estiverem conversando com Bruno (Malvino Salvador) e Paloma.

O presidente do San Magno pedirá para a ex parar com as provocações, mas ela atacará a rival: “Então, piranha, está satisfeita por ter roubado o meu marido? Ou ele já começou a sair com outra? O César cansa, sabe. Cansa muito depressa.”

O bate-boca começará e a pediatra tentará controlar a situação. Ordália (Eliane Giardini) e Denizard (Fúlvio Stefanini) ouvirão tudo e colocarão mais lenha na fogueira. “Eu tenho dó da Pilar. Tão bonita e jogada fora” – dirá o pai de Bruno.

Félix escutará e também entrará na confusão: “A minha mãe não está jogada fora, ela tem a mim, que sou seu filho. Se o papai preferiu ficar com essa vadia de quinta categoria, o azar é dele.”

Aline exigirá que César a defenda e o médico dará uma bronca no filho. O administrador não se intimidará e xingará a secretária de vadia novamente.

“Cala a boca! – gritará o médico, que dará uma bofetada em Félix.”

Pilar ficará revoltada e César decidirá ir embora. O vilão irá atrás do pai e o puxará: “Para você deve ter sido um prazer me dar uma bofetada em público, pai. Mas eu não vou revidar a bofetada. Prefiro te tirar da presidência do hospital.”

“Isso é o que nós vamos ver” – prometerá o médico.

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Share.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

Comments are closed.

Sair da versão mobile