Datena admite ter se arrependido de não ter aceitado proposta para apresentar o “Aqui agora”

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação





O apresentador José Luiz Datena da TV Bandeirantes comentou nesse fim de semana a notícia da volta do “Aqui agora”, telejornal de grande sucesso do SBT da década de 90.

Segundo ele, a ideia é frustrada e pode não dar certo devido ao horário já ser muito concorrido com formatos idênticos.
“É muita polícia para o horário, acho um absurdo esse boom de programa policial. Mas não vou questionar a decisão do Silvio [Santos], ele que sabe de televisão” disse Datena á um grande portal de notícias paulista.

Datena comentou ainda o desejo de trabalhar com Sílvio Santos e admitiu ter tido uma negociação contratual há dois anos atrás com a emissora concorrente.
“Se tem uma coisa que me arrependo é de não ter ido trabalhar no SBT. Há cerca de dois anos a gente conversou e ele já tinha falado da vontade de voltar com o ‘Aqui Agora’… Me queria como apresentador” disse ele que acabou aceitando mais tarde um convite da TV Record. 30 dias depois, Datena pediu para voltar para a Band e paga até hoje uma multa milionária pela quebra de contrato com a emissora dos bispos.





A volta do “Aqui agora” acontecerá no dia 23 no lugar da reprise da novela “Carrossel”. A ideia é de Sílvio Santos que exigiu que a apresentação da atração seja de Neila Rodrigues que ganhou fama em todo o Brasil pelas suas fortes e sábias críticas feitas durante o telejornal “SBT Brasilia” do qual era âncora há cinco anos.





Sair da versão mobile