terça-feira, março 3

A TV Globo comunicou a imprensa na tarde dessa Quarta-feira (2), as datas das mudanças que acontecerão no “Vídeo Show” que em Novembro passa a ser ancorado por Zeca Camargo.

Como todos sabem desde Domingo (29), quando Zeca Camargo se despediu do “Fantástico”, o apresentador passa a comandar em breve o programa vespertino com o objetivo de dar uma nova cara para atração e alavancar a audiência do mesmo que não anda muito bem.

Com tudo, as mudanças no “Vídeo Show” começa na Sexta com a despedida de André Marques da atração que será feita com uma homenagem ao ator que nos últimos anos esteve á frente do programa.

Já Ana Furtado segue na atração até a chegada de Camargo que tem um mês para planejar como será o novo formato do programa.
Segundo a imprensa, o novo “Vídeo Show” passará a ser ao vivo e contará com mais entrevistas e interação com o telespectador.

Share.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

Comments are closed.

Sair da versão mobile