Ainda abalado com a perda da presidência do San Magno, César (Antonio Fagundes) vai tirar satisfações com Priscila (Cristina Mutarelli) sobre o voto de Pérsio (Mouhamed Harfouch). O médico não entende por que a irmã passou o direito de voto para o filho e acaba compreendendo que não há amor maior que o de uma mãe. Ela conta a história de amor proibido entre Pérsio e Rebeca (Paula Braun), reforçando que se o romance der certo, o médico desistirá de voltar para a Palestina.
César não entende o que tudo isso tem a ver com a presidência do hospital e acaba recebendo uma bomba no colo. Priscila revela que Félix (Mateus Solano) ameaçou acabar com o relacionamento do primo. Papi soberano então mata a charada, concluindo que o filho fez chantagem para atingir seu objetivo.
Será que vai rolar outra briga épica entre família? Não perca a cena, que vai ao ar na sexta-feira, dia 18 de outubro
AVISO LEGAL:
Responsável por comercializar as marcas Júnior Cardoso, PIRANOT e JCARDOSO, a EJUCA informa que não se responsabiliza pelo conteúdo
ainda gerado pela geradora de conteúdo em Piracicaba/SP, e, em qualquer ‘necessidade’, ou suspeita, que ‘respingue’ ou ‘afete’ as marcas comerciais administradas por nós, cortaremos a “parceria”, “de boa vontade”, vigente”, em respeito aos nossos anunciantes e público.