terça-feira, março 3

A Rede Globo voltará a exibir a série que fez sucesso em suas noites de domingo durante o início dos anos 2000.

A partir do próximo dia 3, logo após o “Fantástico”,  a emissora carioca exibirá os quatro episódios produzidos pelo canal pago Viva, em maio, para comemorar os três anos de existência do canal fechado. Está será a primeira vez que a emissora dos Marinho colocará no ar um produto produzido pelo Viva.

A série será protagonizada por Miguel Falabella, Marisa Orth, Luís Gustavo, Aracy Balabanian e Márcia Cabrita. Além deles, participam também o ator Tony Ramos e as atrizes Alerte Salles e Ingrid Guimarães.

 

Share.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

Comments are closed.

Sair da versão mobile