“Alma Gêmea” pode substituir “O Cravo e a Rosa” no Vale a Pena Ver de Novo





A Globo deverá escolher uma outra trama do autor Walcyr Carrasco para o Vale a Pena Ver de Novo, atualmente com “O Cravo e a Rosa” (2000), também do autor, a emissora deverá reprisar agora pela segunda vez “Alma Gêmea” (2005), reprisada em meados de 2009.
 
A atual trama da sessão vespertina segue alcançando excelentes índices de audiência para a emissora, com números equivalentes a 20 pontos, o contrário de “Da Cor do Pecado” (2004) e “O Profeta” (2006) que não passava dos 13 pontos. A Globo cogita também “Cobras & Lagartos”, do autor João Emanuel Carneiro, e apresentada em 2006, no horário das sete.
 
Porém, caso a emissora descarte novamente a trama protagonizada por Mariana Ximenes e Daniel de Oliveira, quem poderá ocupar a vaga é “Alma Gêmea” com Priscila Fantin e Eduardo Moscovis. Portanto, o grande problema da novela escrita por João Emanuel Carneiro é a classificação indicativa, em junho deste ano, foi confirmada a volta de “Cobras & Lagartos”, mas a emissora após anunciar a sua volta, descartou a possibilidade de sua reprise, dando chances para a história de Catarina e Petruchio.
 
O autor João Emanuel Carneiro voltou ao batente editando os capítulos de sua história para a Globo poder reapresentá-la em janeiro. A questão no entanto é saber quem irá ser exibida nas tardes da emissora.
 
O Vale a Pena Ver de Novo é exibido após o “Vídeo Show” na tela da Globo.




Obrigado por ler este post!

Sair da versão mobile