Na quarta (6), foi a vez da dupla Jorge & Mateus comandar as gravações de “Sai do Chão!”. Os goianos levaram o ritmo sertanejo universitário para o programa e conduziram a plateia com seus sucessos. No camarim decorado especialmente para receber a dupla, se divertiam enquanto aguardavam a hora de subir ao palco.
Em “Sai do Chão”, os próprios artistas conduzem o programa, um a cada semana. Focada em jovens talentos da música, a atração tem estreia prevista para janeiro. Além de Thiaguinho e a dupla Jorge e Mateus, também integram o projeto: Paula Fernandes, Naldo Benny, Anitta e Luan Santana.
Com direção de núcleo de Luiz Gleiser, o programa tem roteiro assinado por Claudia Valli, Silvio Essinger e Claudia Thevenet.
/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }
/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }










