terça-feira, março 3

Para os jogos Sul Americanos de 2018 três cidades da América do Sul estão interessadas para sediar o evento.

Uma delas com certeza será descartada já que ficou com os Jogos Pan Americanos de 2019. (Lima) Peru.

As outras duas cidades são:

– Cochabamba (Bolívia)

– Barquisimeto (Venezuela).

A Bolívia foi o primeiro país a sediar o evento em 1978 na cidade (La Paz), depois disso nunca mais sediou, ela inclusive é fortíssima para levar este evento para a cidade de Cochabamba.

A Venezuela sediou o evento uma vez também na cidade de Valência em 1994, é uma forte candidata também à levar os jogos Sul Americanos para Barquisimeto.

A escolha da cidade será agora em 2013 no dia 3 de Dezembro.

A Cidade de Lima está também na disputa.

Share.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

Comments are closed.

Sair da versão mobile