Ninho (Juliano Cazarré) não aprende! O artista vai mais uma vez pedir ajuda a Félix (Mateus Solano), dessa vez para tentar convencer Paloma (Paolla Oliveira) a liberar novamente suas visitas a Paulinha (Klara Castanho). Em vez de interceder, o presidente do San Magno incentiva Ninho a aparecer de surpresa no casamento de César (Antonio Fagundes). “Nesse momento, você tem que ser político”, argumenta o vilão.
É claro que, vindo dessa mente diabólica, a ideia não poderia dar certo! O noivo fica furioso ao dar de cara com o ex-genro e diz para conversarem a sós. O artista tenta explicar que gosta da filha e até pede um trabalho para o médico, mas César não quer saber: despeja todo o horror que sempre sentiu de Ninho na cara dele.
Furioso, o pai de Paulinha sai da casa despejando ofensas para Paloma e Bruno (Malvino Salvador), prometendo se vingar de todos. Depois desse barraco, era de se esperar que a festa fosse por água abaixo. Que nada! Aline (Vanessa Giácomo) manda servir mais champanhe e ergue sua taça na direção de Ninho, sorrindo.
Será que Aline vai se aproximar de Ninho? Não perca a cena, que vai ao ar no sábado, dia 16