Globo compra formato de reality israelense para ser apresentado por André Marques





A Globo comprou os direitos de produção do “Rising Star”, reality show criado em Israel que busca novos nomes de sucesso na música. A atração que estreou no ano passado foi um absoluto sucesso de audiência no país e foi considerado pelo “The Hollywood Reporter” como sendo o novo “The Voice”.





O reality não é como os outros. Ta certo que há uma bancada de jurados, com direito a audições e tudo mais, mas a diferença fica na hora da votação, que vai acontecendo em tempo real e mostra para o candidato se sua performance está sendo curtida.

Outra novidade é que o calouro se apresenta atrás de um telão de LED, sem ver o público que está na plateia. À medida em que canta, começam a aparecer nas telas ao vivo como ele está sendo avaliado pelos espectadores, pela plateia e pelos jurados. A parede de LED só levanta caso ele atinja mais de 70% dos votos positivos.

Nos corredores da emissora carioca, dizem que o canal já tem uma data definida para a estreia.  A ideia da Globo é estrear a competição musical no dia 12 de abril. Além de André Marques, Ana Furtado poderá ser a repórter que circula pelos bastidores da atração.





Obrigado por ler este post!

Sair da versão mobile