
Além de ser uma das cantoras mais cobiçadas de todos os tempos, a Rihanna agora também conquistou uma das campanhas mais faladas e aguardadas de 2014.
No final do ano passado, a morena, em parceria à grife Balmain, ilustrou fotos icônicas dentro de uma sauna, causando uma grande rede de comentários na mídia internacional, e criando até, uma tendência, já vista antes em desfiles, sobre usar este tipo de locação para editoriais de moda.
Com isto, e fotos maravilhosamente bem produzidas, ambas tiveram destaque na cena da moda e acabaram deixando uma grande expectativa para o resto da campanha e os desfiles que irão apresentar as tendências da coleção completa ao público.
Dá só uma olhada nas fotos abaixo, da campanha Spring Summer 2014:





Fonte: ESTILO ÚNICO
/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }
/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }












