“Parem de tratar Anderson Silva como mártir” Diz odair braz jr





Qualquer jornalista ou blogueiro que se prese já leu alguma noticia de Odair Braz Jr. eu por exemplo, sou muito fã do cara, e estava acompanhando seu blog hoje. Vi uma Coluna muito interessante e decidi compartilhar um pouco dela aqui, visando também o meu ponto de vista.





“Anderson silva apenas quebrou a perna num esporte de alto risco em que isso e, até coisa pior, pode acontecer. E ele sabe disso, assim como todos os outros lutadores. E Anderson ganha uma grana alta para se arriscar lá em cima.” Se sou ator, recebo pra atuar, se sou cantor, recebo pra cantar, se sou pedreiro, padeiro, jornalista ou trabalho em qualquer outra profissão eu estarei recebendo pelo meu resultado, exatamente acontece com um lutador, que é pago pra apanhar (ou bater).

Então, acho que já chega de ver o cara pagando de coitado, pois ele não é, ele estava lá, ciente, que poderia quebrar qualquer parte do corpo, e ao meu ver, não merece minha atenção, nem minha lamentação por ele…

sem falar que o cara não é humilde, não é um anjo… em sua primeira luta contra o proprio, fez piadinhas e zombou de um cara, que não era “qualquer lutador” e estava preparado pra vencer .

“O lutador deu sua primeira entrevista após a fratura ao Fantástico, nesse domingo (12),  e só faltou chorar em frente às câmeras. Tudo parece um drama, uma penúria sem fim. A mídia precisa urgentemente parar de tratá-lo como se fosse um coitadinho, porque ele não é isso.”

pior do que quebrar o tornozelo em sua segunda luta, foi quebrar a cara, na primeira, em ver que zombou tanto o cara, e foi nocauteado pelo próprio, sem dó. achei muito digno.

“Agora, essa choradeira em torno de Anderson não se justifica. Ele não é mártir de nada, ok? É apenas um atleta que se deu mal”

QUEM SABE, QUANDO APRENDER A SER UM POUCO MAIS HUMANO, E VER QUE PODE PERDER TAMBÉM, SE TORNE UM LUTADOR MELHOR!





Obrigado por ler este post!

Sair da versão mobile