Urgente: Malaysia Airlines confirma queda o voo MH370 e não há sobreviventes





Familiares das vítimas do voo MH370 da Malaysia Airlines entraram em desespero nesta segunda-feira (24) ao serem informados de que o avião havia caído no oceano Índico e que todos a bordo haviam morrido.

Eles haviam sido convocados para uma reunião extraordinária com representantes do governo da Malásia em um hotel em Pequim.

Porém, antes mesmo do encontro, receberam uma mensagem de texto da companhia aérea anunciando os acidentes e as mortes.





“Lamentamos profundamente dizer que temos de assumir, além de toda dúvida, que o MH370 sumiu e que nenhum daqueles a bordo sobreviveu. Temos de aceitar que todas as evidências sugerem que o avião caiu no sul do oceano Índico”, dizia a mensagem.

De acordo com o jornal britânico “The Guardian” e com a rede de TV norte-americana CNN, paramédicos foram enviados para o hotel para prestar assistência às famílias — e policiais, para contê-los.

Uma mulher  se disse “desesperada e devastada”. Outra mulher soluçava, chorava e chutava em direção às câmeras de reportagem presentes no local. Pelo menos uma pessoa foi retirada do local em uma maca.

“Nós não sabemos como reagir a essas notícias”, disse Satish Shirsath, segundo o “Wall Street Journal”. Sua cunhada, Kranti Shirsath, estava no voo porque fazia parte de uma comitiva que ia para a Coreia do Norte visitar o marido, que trabalha para uma ONG. Kranti tinha dois filhos.

A EQUIPE DO PIRANOT LAMENTA ESSA TERRÍVEL TRAGÉDIA. E QUE DEUS CONSOLE O CORAÇÃO DOS FAMILIARES DAS VÍTIMAS DO VOO  MH370 da  MALAYSIA AIRLINES





Sair da versão mobile