quinta-feira, março 5

Os Berçários das Escolas Municipais Maria Canale Angelelli, no IAA, e Getúlio Dorneles Vargas, no bairro Jardim Morada do Sol, estão em fase final de construção. Os novos prédios terão capacidade para atender 84 crianças em tempo integral e o investimento total é de R$ 1.345.194,55 reais. As ampliações fazem parte do Plano de Governo do Prefeito Gabriel Ferrato.

O novo espaço do IAA terá área de 486,77 m² e contará com quatro salas para berçário I e II, dois banheiros, um lactário e refeitório. A unidade atende hoje 198 crianças de 0 a 5 anos.

Já o berçário do bairro Morada do Sol terá uma área de 578 m², anexo ao prédio já existente. O local contará com quatro salas para berçário, dois banheiros, um lactário e refeitório para o lactário no piso térreo. No pavimento inferior, será construída uma sala multiuso, sala dos professores, três sanitários adaptados e almoxarifado. A Escola de Educação Infantil atende hoje 261 alunos.

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Compartilhar.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

Os comentários estão fechados.

Sair da versão mobile