O anúncio do novo técnico foi feito pela CBF nesta terça-feira (22), no Rio de Janeiro. Durante a coletiva, ele criticou a falta de planejamento da antiga comissão técnica e a excessiva exposição dos jogadores. O primeiro desafio de Dunga como técnico é no dia cinco de setembro, em amistoso contra a Colômbia.
AVISO LEGAL:
Responsável por comercializar as marcas Júnior Cardoso, PIRANOT e JCARDOSO, a EJUCA informa que não se responsabiliza pelo conteúdo
ainda gerado pela geradora de conteúdo em Piracicaba/SP, e, em qualquer ‘necessidade’, ou suspeita, que ‘respingue’ ou ‘afete’ as marcas comerciais administradas por nós, cortaremos a “parceria”, “de boa vontade”, vigente”, em respeito aos nossos anunciantes e público.






