terça-feira, março 3

EXCLUSIVO

**Notícia atualizada ás 19h00

Quatro ambulâncias atenderam no começo dessa noite (3), um engavetamento envolvendo um caminhão canavieiro e quatro veículos na Rodovia Luiz de Queiroz, poucos metros depois do Horto Florestal, no sub-distrito de Tupi.

A notícia chegou ao PiraNOT através do contato do internauta Gregório Pololi pelas redes sociais sendo logo em seguida confirmado pela Polícia Rodoviária e noticiado em primeira mão pelo site piracicabano.

SAIBA MAIS NOTÍCIAS DE PIRACICABA EM: www.piranot.com

O acidente ocorreu por volta das 17h30. Seis pessoas ficaram feridas sem gravidade sendo algumas atendidas no local e outras encaminhadas para o pronto atendimento.

 

VOCÊ NO PiraNOT:
Para enviar notícias do seu bairro, acidentes e outros, entre em contato clicando aqui.

Share.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

Comments are closed.

Sair da versão mobile