Um coletivo contra a equipe sub 20 do próprio XV de Piracicaba marcou a reapresentação do time do técnico Cléber Gaúcho após a vitória conquistada contra o Independente de Limeira no último sábado, 2, em partida válida pela quarta rodada da Copa Paulista 2014.
O treinador quinzista utilizou, no treinamento contra os comandados de Betão, os atletas que atuaram até 45 minutos do confronto contra o Galo. “É importante que todos estejam em um bom ritmo de jogo, pois a competição é dura e precisamos ter um grupo forte”, comentou Gaúcho.
Enquanto isso, os titulares do Nhô Quim fizeram uma atividade regenerativa e um leve trabalho físico. Autor do segundo gol na partida de sábado, primeiro dele com a camisa do XV, o atacante Patrick destacou a evolução da equipe dentro da Copa Paulista.
“Estamos em uma crescente. Não fizemos uma boa apresentação em Jundiaí e depois deixamos a vitória escapar diante da Inter. Mas a vitória do final de semana mostrou que estamos no caminho certo”, disse.
Sobre o confronto contra o Red Bull, o jogador está cauteloso. “Será uma partida muito difícil. Eles têm um poder de investimento muito maior que o nosso e jogadores experientes no elenco. Precisamos dar um passo de cada vez”, declarou.