A partir de hoje (9), a New Shop Hype do Shopping Piracicaba passa a ser Clube Melissa, seguindo a nova tendência da rede que faz a cabeça das mulheres que gostam de calçar com estilo.
Sob o comando da empresária Helen Pavanelli, o novo layout da loja do Shopping Piracicaba faz parte da estratégia da rede, que é transformar os pontos de venda em uma espécie de clube para as “melisseiras”, como são chamadas as fãs da marca, e oferecer uma série de produtos e serviços exclusivos.
Em um ambiente lúdico e feminino, com projeto arquitetônico futurístico que destaca as cores fortes da marca, será possível encontrar os principais produtos da Melissa. São cerca de 60 modelos, entre bolsas, saltos, sapatilhas e sandálias.
/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }
/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }










