Um rapaz de 18 anos se arriscou e deteu, até a chegada da polícia, um outro de 19 anos que estava praticando roubos no complexo da Rua do Porto na noite de ontem (01).
O jovem havia roubado uma bolsa feminina e uma mochila de um casal que caminhava na Ponte Estaiada.
Segundo o boletim de ocorrência, o criminoso estava com mais dois comparsas atuando na região. No celular dele a polícia encontrou mensagens no Whatsapp onde o criminoso e amigos combinavam para praticar os crimes. “E aí parceiro, vamos roubar uns radinhos amanhã sem falta?” disse o preso para o comparsa que aceitou o convite.
As vítimas reconheceram o ladrão que foi preso em flagrante. Na delegacia ele entregou o nome dos comparsas que são procurados pela polícia, mas não foram localizados.
A bicicleta e o celular do criminoso também foram apreendidos.
/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }
/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }










