terça-feira, março 3

Um assalto na tarde de ontem (23), assustou clientes de uma loja de aparelhos eletrônicos de um centro comercial na Zona Norte de Piracicaba. A segurança do local não teria percebido a ação dos criminosos que agiu aos olhos de quem quissesse ver.

Segundo Boletim de Ocorrência, a loja calcula um prejuízo de R$ 83 mil. Durante a ação, dois clientes estavam dentro da loja, um deles foi agredido.

Entre os aparelhos levados estavam 21 Iphones 4S, dois Iphones 5, dois Iphones 5S, 35 smartphones Samsung S3 Slims e outros produtos. A loja faz parte do novo espaço de expansão do empreendimento inaugurado recentemente.

Em nota, o centro comercial lamentou o ocorrido. No ano passado uma loja Lotérica e uma rede fast food no mesmo local também haviam sido assaltadas minutos antes da abertura. Na época o empreendimento aumentou a segurança nos portões de entrada e saída de funcionários que passaram a contar com crachás de acesso.

Share.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

Comments are closed.

Sair da versão mobile