Audiência: Debate da Globo vai bem e aumenta 68% na Grande São Paulo





O debate entre os principais candidatos à Presidência da República, promovido nesta quinta-feira pela Globo, monopolizou a audiência na Grande São Paulo. Segundo dados consolidados do Ibope, o encontro rendeu 21 pontos à Globo, uma audiência alta para os atuais parâmetros da TV aberta e para o horário (das 22h51 à 1h17). Foram oito pontos a mais do que a média da emissora no mesmo horário nas últimas quatro quintas-feiras, um crescimento de 62%.

O embate entre Dilma Rousseff, Marina Silva e Aécio Neves conquistou a sintonia de 48% dos televisores ligados na Grande São Paulo. No horário, O SBT foi vice com seis pontos, seguido pela Record, com quatro.

O debate da Globo deu mais do que o dobro do que os eventos da Band e do SBT somados. O debate do SBT, no final de tarde, marcou 5,3 pontos. Já o da Band registrou 4,7. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.





No Rio de Janeiro, o debate mediado por William Bonner teve média ainda maior: 26 pontos, com 55% de partipação no total de televisores ligados, um crescimento de 53% na faixa horária em relação às últimas quatro quintas-feiras.

 





Sair da versão mobile