terça-feira, março 3

Um comerciante foi detido na noite de ontem (7), na rua João Mó, bairro Caxambu, em Piracicaba, acusado de porte ilegal de arma de fogo, munições e dinheiro suspeito.

Segundo Boletim de Ocorrência, os policiais da Força Tática, Cabo Souza e Soldado Colasam, receberam uma denúncia anônima de que um homem estava em um bar armado. Chegando no local o dono do estabelecimento foi revistado pelos policiais assim como as dependências do estabelecimento. Nada foi encontrado.

Desconfiados que a arma poderia estar na casa do comerciante, os policiais foram até a residência do homem na Travessa Fortunato Pompermayer onde dentro de um guarda-roupas foi encontrado uma espingarda. Junto com ela estavam oito cartuchos íntegros de munições para calibres 28, 38 e 22. Havia ainda um cartucho calibre 28 deflagrado. No mesmo local foi achado pelos PM’s R$ 9.709 em moeda brasileira (Real), 20 pesos e $ 25 dólares. O comerciante não soube explicar a procedência do dinheiro e foi preso em flagrante sendo conduzido ao ao plantão policial onde foi indiciado.

Após prestar o depoimento, o delegado estipulou uma fiança criminal no valor de R$ 2 mil e o comerciante foi solto para responder o processo em liberdade.

Share.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

Comments are closed.

Sair da versão mobile