Cunhado mata pedreiro em festa de dia das crianças

Para se defender do cunhado bebâdo, homem o mata com uma facada - Foto: Valter Martins / Piracicaba em Alerta

Para se defender do cunhado bebâdo, homem o mata com uma facada - Foto: Valter Martins / Piracicaba em Alerta

Um pedreiro de 35 anos matou o próprio cunhado na festa de comemoração de dia das crianças por volta das 16 horas de ontem (12), no bairro Água Branca, em Piracicaba.

Segundo a irmão da vítima, após beber na festa o homem teria ficado agressivo e usado uma barra de ferro para agredir seu marido que para se defender o atingiu com uma faca de cozinha no abdome.

O pedreiro foi levado ao Pronto Socorro do Piracicamirim onde os médicos identificaram a necessidade de uma cirurgia. Enquanto aguardava a vaga para ser transferido para a Santa Casa de Misericórdia de Piracicaba, o homem faleceu.

Familiares estiveram no local e foram encaminhados ao Plantão Policial para registrar o Boletim de Ocorrência. Na casa onde ocorreu o crime a Guarda Municipal apreendeu a barra de ferro e a faca.

O cunhado foi preso em flagrante e responderá por homicídio.

Sair da versão mobile