quinta-feira, março 5

Crime audacioso aconteceu no último sábado (31)

Um rapaz de 22 anos foi preso em flagrante na sexta-feira (31), após ter dificuldades em roubar um ônibus do transporte coletivo de Piracicaba.

Segundo o Boletim de Ocorrência o crime aconteceu ás 21 horas na Avenida José Micheletti, região central de Piracicaba, onde o coletivo estava estacionado. O roubo só não se concretizou porque o jovem não sabia dirigir o veículo. No tempo que perdeu tentando levar o ônibus a polícia foi acionada e prendeu o jovem ainda dentro do coletivo.

O rapaz foi levado ao plantão policial onde ele foi indiciado por tentativa de roubo e teve fiança decretada no valor de R$ 1.500 o que não foi pago. Sendo assim, o assaltante continua preso a disposição da justiça.

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Compartilhar.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

Os comentários estão fechados.

Sair da versão mobile