Marido que havia tentado na terça (4), agora tem medo de ser acusado pelo crime segundo BO
Uma faxineira de 40 anos foi encontrada morta na noite de ontem (6), na favela Portelinha, em Piracicaba. Vizinhos contaram para a polícia que o casal brigava constantemente e usavam cocaína.

Segundo o Boletim de Ocorrência obtido em primeira mão pelo portal de notícias PiraNOT.com, ao chegar em sua casa, por volta das 20h, o marido da vítima, um armador de 27 anos, encontrou a mulher pendurada em um caibro no quarto do casal com uma corda amarrada ao pescoço.
A perícia esteve no local e constatou que no chão do quarto havia uma fotografia rasgada em 18 pedaços. Foi observado ainda que a comoda onde a faxineira teria subido para cometer o suicídio estava com um dos pés quebrados e seus chinelos posicionados um do lado do outro na frente do móvel. Não havia sinais de arrombamento na casa.
Aos policiais o marido confessou que brigava constantemente com a mulher e que chamou a polícia porque tem medo de ser acusado de ter cometido o crime. Na última Terça-feira após uma briga, o rapaz também teria tentado tirar sua vida, mas acabou impedido por vizinhos.
O caso foi registrado como morte suspeita e será investigado pela DIG, Delegacia de Investigações Gerais de Piracicaba.
