Uma menina de nove anos foi encontrada morta com a corda do varal enroscada em seu pescoço, na noite de ontem (7), em uma residência localizada no bairro Belinha Ometto, em Limeira (SP), Região Metropolitana de Piracicaba.
Segundo informações, a menina morava com a mãe e mais duas irmãs — uma de três anos e outra recém-nascida. A mãe relatou que teria ingerido medicamentos controlados e acabou adormecendo. Durante esse período, a criança de nove anos e a irmã de três, brincavam na sala, onde havia um sofá e cordas de varal próximas.
Um dos vizinhos, que estava com a recém-nascida, encontrou a menina de nove anos enroscada nas cordas, já em óbito. Após o fato, ele comunicou a mãe, e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar, que ao chegarem no local constataram a menina sem os sinais vitais.
A área foi isolada para os trabalhos da perícia e da Polícia Civil, e o corpo da menina encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames necroscópicos. O caso está sendo investigado.






