quinta-feira, março 5

O dono do SBT, Sílvio Santos, não esconde mais a sua insatisfação com a atual direção da emissora. Segundo amigos do apresentador, pela primeira vez ele vem se queixando de funcionários publicamente.

SILVIO SANTOS
Amigos se dizem que não é normal empresário reclamar de funcionários – Foto: Divulgação / SBT

O empresário está insatisfeito com os erros que alguns diretores vem tendo. No caso da mudança de emissora feita por Cézar Filho, por exemplo, diretores do SBT teria o proibido de ir ao “Teleton”, o que foi repudiado por Santos que exigiu a participação do jornalista, já contratado pela Record.

Baixa audiência, faturamento em queda e uma grade de programação pouco chamativa muito por causa da baixa criatividade da atual direção, não representam o passado histórico da emissora que inovou no telejornalismo com o “Aqui Agora” e “TJ Brasil”, além de programas como “A Casa dos Artistas”.

O erro do SBT, assim como de muitas emissoras é colocar em sua presidência pessoas que não entendem nada de TV. Com isso, erros grosseiros acontecem. Um bom gestor de TV é quem faz e a ama, não quem apenas estudou administração. A prova disso é Santos que embora não ter estudado, fez a segunda maior rede de televisão do país em audiência e faturamento porque em suas veias corre uma paixão. “TV”.

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Compartilhar.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

Os comentários estão fechados.

Sair da versão mobile