Após dois meses, maníaco que estuprou duas em Piracicaba continua solto





Marcelo Pereira dos Santos, conhecido como o maníaco sexual que escrevia na parede de uma casa abandonada na região de Indaiatuba detalhes dos seus crimes e que atacou pelo menos uma mulher de Piracicaba em Setembro, continua foragido da justiça.

Criminoso fez sua primeira vítima em Elias Fausto - Foto: Reprodução / TV Record
Criminoso fez sua primeira vítima em Elias Fausto – Foto: Reprodução / TV Record

Na época, piracicabanos entraram em estado de choque com boatos de novos casos. Apenas uma vítima, uma mulher na região do Piscamirim registrou boletim de ocorrência. Uma estudante de uma faculdade também teria sido atacada, deu entrevista ao programa “Brasil Urgente” da TV Bandeirantes, mas não registou o caso alegando repressalhas de criminosos.

A TVB Record fez uma nova reportagem hoje (25), sobre criminosos que continuam soltos. Marcelo é um deles. Além da piracicabana, no dia 22 de Julho ele teria feito a sua primeira vítima, uma funcionária pública de 42 anos, na zona rural da cidade de Elias Fausto. A mulher foi levada para um canavial e estuprada. Em diligência no local, a polícia encontrou placas de um veículo que havia sido roubado pelo assaltante-tarado em Indaiatuba, onde também atacou sexualmente uma mulher e a sobrinha adolescente. Ainda próximo ao local do estupro, os policiais encontraram uma casa abandonada que era usada pelo tarado. Lá ele guardava roupas íntimas de vítimas e marcava numa das paredes os ataques cometidos.Desde então as polícias de Elias Fauto e Indaiatuba trabalham nas buscas pelo estuprador.





Confira a reportagem:





Sair da versão mobile