Uma cuidadora de idosos de 36 anos foi morta com dois diros na noite dessa sexta-feira (19), próximo a igreja dos Frades, no bairro Paulista, em Piracicaba.
Segundo o Boletim de Ocorrência, o assassino é o ex-companheiro, um motorista de 37 anos, acusado de ter cometido outro assassinato há dois anos no estado do Pernambuco.
No momento da tragédia, a mulher falava ao telefone com a filha, uma adolescente de 16 anos, que está em estado de choque. O homem não se conformava com o fim do relacionamento, perseguia a mulher e após balear a vítima, atirou contra a própria cabeça.
Moradores da rua Joaquim André ouviram os tiros por volta das 21 horas e saíram para fora de suas casas onde encontraram os dois caídos e baleados. O Samu foi chamado assim como a polícia.
A cuidadora de idosos morreu no local e o homem foi levado com vida para o Hospital da Santa Casa de Misericórdia de Piracicaba onde segue internado em estado grave.
A arma usada pelo motorista foi encontrada no local e apreendida pela polícia como mostram as imagens do repórter cinematográfico Valter Martins.
Amigos lamentaram a morte da cuidadora conhecida como uma mulher de alto-astral e amorosa.