Homem que matou ex-namorada e ex-sogra é preso em Rio Claro

Crime causou comoção na cidade em Agosto - Foto: Grupo RAC
Crime causou comoção na cidade em Agosto – Foto: Grupo RAC

O acusado de assassinar duas mulheres em Agosto de 2014 em Rio Claro, Rafael Willians Sotre Santos, de 31 anos, foi preso na noite de ontem (7), em Ro Claro.  A operação foi comandada pela Força Tática da Polícia Militar.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

As vítimas, Juliana Rossetti Ferreira (ex-sogra), e Paula Eduarda Ferreira Guerino (ex-namorada), receberam seis tiros após uma discussão com o homem quando saiam para trabalhar no dia 12 de Agosto, no bairro Vila Nova.

Na época, o crime causou comoção na cidade. A ex-namorada do assassino tinha apenas 18 anos de idade.

O homem estava escondido dentro de um sofá em uma chácara na Avenida Saburo Akamine e foi preso após os policiais fazer uma ação de cumprimento a um mandado de prisão expedido contra ele.

Santos havia trabalhado nas últimas eleições como mesário, mas como a lei não permite prisões nesse período, ele não foi detido.

Segundo a Polícia Civil, desde o começo das investigações ele é o principal suspeito pelo crime.

Sair da versão mobile