Irmão mata serralheiro esmagado no Algodoal

Um serralheiro de 34 anos morreu na madrugada desse domingo (25), após ser esmagado contra um poste na Rua Vitório Laerte Furlan, bairro Algodoal, zona norte de Piracicaba.

ADVERTISEMENT
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Segundo o Boletim de Ocorrência, por volta da uma da manhã, o motorista do carro, que é irmão da vítima, discutiu com seu genitor. Ele teria entrado em um Volksvagen Logus e tentou sair do local, quando a vítima se dependurou na janela do veículo sendo arrastado por 150 metros até que ele teria puxado o volante e provocado o acidente que mais tarde tiraria a sua própria vida.

O resgate foi chamado e encontrou o serralheiro com traumatismo craniano e toráxico. Na tentativa de salvar a vida do homem, ele foi transferido para o Pronto Socorro da Vila Rezende onde morreu logo em seguida.

Populares que estavam na rua prenderam o motorista do carro até a chegada da Polícia Militar. Dada a morte, a perícia da Polícia Civil foi acionada ao local e iniciou as investigações.

Policiais Militares relataram no BO que o motorista estava alcoolizado. Ele confessou o crime e foi levado para o Plantão Policial onde em seguida foi transferido para o Centro de Detenção Provisória, o CDP, onde ficará a disposição da justiça. Ele foi indiciado na Lei Seca e por homicídio doloso, quando há a intenção de matar.

 Foto: Divulgação

Foto: Divulgação
Sair da versão mobile