Irmã mata a facadas auxiliar de produção no Morumbi, em Piracicaba





Uma auxiliar de produção de 36 anos, teria sido morta pela própria irmã, na manhã dessa sexta-feira (30), na Rua Jacob Mustichelli, bairro Morumbi, região leste de Piracicaba.

Segundo o marido da vítima, na noite de ontem, a sua cunhada teria pedido para dormir na casa junto com a sua sobrinha. Na manhã de hoje, por volta das 11 horas, a sobrinha e a filha da auxiliar que estavam na casa ouviram gritos na sala e ao chegar no local encontraram as irmãs agarradas. A suspeita teria mandado elas se esconderem no banheiro e só saíram de lá quando não ouviram mais gritos. Na sala, as crianças encontraram a vítima com diversos golpes de faca.

Assustadas a sobrinha e a filha saíram na rua onde vizinhos, que também ouviram gritos, acompanharam a irmã da auxiliar deixando o imóvel com uma sacola branca. Elas pediram ajuda, mas a vítima já estava morta.





Segundo a polícia, no imóvel há diversas manchas de sangue dando a entender que as duas irmãs tiveram uma luta corporal intensa. Foi aprendido na sala e na cozinha duas facas que foram usadas no crime. A perícia esteve no local.

O marido da auxiliar que tinha saído cedo para trabalhar foi chamado para comparecer a casa, mas diante da situaçao passou mal e precisou ser levado ao Pronto-Socorro.

A polícia fez buscas pela suspeita, mas não conseguiu encontra-la. O caso foi registrado como homicídio qualificado.





Sair da versão mobile