segunda-feira, março 2

Um autônomo de 27 anos tentou matar um ajudante geral de 28 anos na manhã de ontem (24), em Ártemis, distrito de Piracicaba.

Segundo o 5º Distrito Policial da cidade que atende ao distrito, o crime foi motivado porque o ajudante estava devendo R$ 20 de um corte de mato realizado pelo autônomo em sua residência que fica na rua Armando Fabretti.

O ajudante teria ficado irritado de ser cobrado pelo autônomo e pegou uma barra de ferro para atacar a vítima. Não contente, o homem pegou uma garrafa de vidro e quebrou na cabeça do autônomo que foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Nestor Longatto, na Vila Sônia.

Devido a gravidade dos ferimentos, o homem necessitou ser transferido para o Hospital dos Fornecedores de Cana, o (HFC).

O agressor foi preso próximo ao local do crime pela polícia e levado para a delegacia onde foi indiciado por tentativa de homicídio. Ainda ontem ele seria transferido para o CDP (Centro de Detenção Provisória).

Share.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

Comments are closed.

Sair da versão mobile