Os ânimos estão ficando quentes na casa do “BBB15″. Isso porque, Luan pareceu alterado e disposto a arrumar briga na madrugada desta quinta-feira (05).
O motivo da briga seria o mesmo que mais cedo já havia causado uma tremenda discussão entre o próprio Luan e Amanda, quando o rapaz acabou fazendo um comentário dizendo que a morena havia dado em cima de Fernando.
No meio da conversa, Adrilles foi chamado de ‘muleke’ por Luan, e os dois se estranharam: “Tira a mão da minha cara”, pediu Adrilles para o carioca que insistiu em chamá-lo de moleque repetidas vezes.
Fernando e Rafael, então separaram os dois. Adrilles aproveitou para retrucar: “Eu queria conversar e você veio me ofender. Você tem linguajar de bandidinho, seu lugar é em outro confinamento. Aprende a conversar e a ser gente”, detonou Adrilles.
No começo da discussão, até pareceu que os dois iriam partir mesmo para a agressão física, pois chegaram a se peitar. Mariza que acompanhava tudo de longe ficou assustada.
Todos os brothers da casa intervém para evitar uma briga (Foto: TV Globo)
Já fora do quarto, Luan debochou de Adrilles: “Vocês tinham que ver, ele encostou no meu peito e começou a gritar que era agressão. Como? Se era ele encostando em mim?”, disse dando risada.
/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }
/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }










