segunda-feira, março 2
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Associação Viva a Vida – Mulheres Mastectomizadas promove, nos próximos dias 10 e 11, sempre das 8 às 17 horas, uma campanha de prevenção ao câncer de mama. A ação será na sede da entidade, à Rua José Pinto de Almeida, nº 824, no Bairro Alto. A iniciativa conta com a parceria da Prefeitura de Piracicaba, por meio do Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba (Fussp).

Este é o oitavo ano da campanha, que consiste em oferecer consultas com mastologista e, se necessário, realização de exames – ambos gratuitos -. Os atendimentos serão dirigidos tanto às mulheres quanto aos homens.

Para participar, basta comparecer à Associação Viva a Vida, nos dias e horários citados, com a doação de um quilo de açúcar ou um litro de óleo. Não é necessário agendamento.

Mais informações pelo telefone (19) 3433-7396.

Share.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

Comments are closed.

Sair da versão mobile