Rapaz que teria matado PM é preso após bater na mãe





Foto: Valter Martins / Piracicaba em Alerta
Foto: Valter Martins / Piracicaba em Alerta

A Polícia Militar (PM), de Piracicaba prendeu no final da tarde de ontem (18), um desempregado de 28 anos acusado de bater “fortemente na mãe” segundo o Boletim de Ocorrência (BO), registrado pela Polícia Civil.





Segundo a PM, uma viatura foi acionada por volta das 15 horas até a Estrada Professor Wladir Ducatil, bairro Itaperu, quando ao se aproximar notou um movimento de populares em frente a uma casa. A mãe do desempregado abordou os agentes públicos e relatou que foi agredida pelo filho que estava no interior do imóvel sem controle.

Os policiais entraram na casa e tentaram conversar com o agressor, mas sem sucesso. Com ajuda de policiais ele foi conduzido para a viatura para ser levado ao plantão policial onde o caso seria registrado. Nesse momento, os policiais admitiram ter feito uso da força física para conquistar o objetivo.

Foto: Valter Martins / Piracicaba em Alerta
Foto: Valter Martins / Piracicaba em Alerta

Na delegacia, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), teve que ser chamado para encaminhar o preso até um pronto-socorro onde foi medicado para diminuir a sua agressividade. Para que o transporte fosse feito, o jovem teve que ser amarrado na maca.

Segundo os policiais militares na delegacia, o jovem é conhecido no meio policial por ter matado um PM da região.

Segundo o Poder Judiciário do estado de São Paulo, no final do ano passado, uma outra vítima dele por agressão doméstica, deu entrada com um processo pedindo que o mesmo mantivesse distancia de 500 metros dela. O julgamento do pedido, oriundo de um flagrante realizado pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) da cidade está marcado para Novembro.

Enquanto isso, pelo menos por enquanto, o agressor ficará preso no CDP (Centro de Detenção Provisória) de Piracicaba.

OUTRO CASO – Em Nova Odessa, um casal de namorados foi morto nessa madrugada (19). A polícia acredita que o assassino seja o ex-marido da vítima. Saiba mais sobre esse caso e de outros em www.piranot.com





Sair da versão mobile