domingo, março 8

 

Foto: Reprodução / Grupo Rio Claro - SP
Foto: Reprodução / Grupo Rio Claro – SP

(Última atualização às 11h10) – A Polícia Militar (PM) trocou tiros nessa manhã (24), com bandidos na Rua 14, próximo da Avenida Rio Claro, em Rio Claro – SP.

Foto: Reprodução / Grupo Rio Claro - SP
Foto: Reprodução / Grupo Rio Claro – SP

Segundo informações do local, um policial e um trabalhador ficaram feridos.

A troca de tiros começou pouco antes das 10 horas da manhã e foi filmada pelo administrador do Grupo Rio Claro – SP, Gabriel Gouveia. O vídeo pode ser assistido clicando aqui. Nele é possível ouvir diversos disparos.

Depois do tiroteio, informações desencontradas dizem que os bandidos conseguiram fugir em um Honda Civic e um Corolla em direção a Ipeúna e Charqueada. O helicóptero Águia sobrevoou as cidades em buscas dos criminosos.

A PM  localizou um veículo Sentra preto e uma Ford Ecosport Branca com marcas de sangue abandonados no bairro Jardim das Palmeiras. Eles seriam produtos de roubo.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e prestou socorro a um entregador do supermercado Enxuto que foi baleado.

.

O MOTIVO – Informações ainda não confirmadas dão conta que quatro bandidos tentaram invadir o edifício Monte Carlo onde reside uma famosa empresária da cidade. Ontem (23), um deles já havia estado no prédio fazendo visita a um apartamento que disse ter interesse em comprar. Hoje ele e mais três retornaram ao edifício, foram ao andar da empresária, mas ao notar a chegada da PM, tentaram fugir.

Na fuga houve a troca de tiros e um trabalhador ficou ferido. Ainda segundo a PM, os criminosos estavam armados com fuzis.

Os policiais não descartam também que eles estariam no prédio para tentar roubar, mas a hipótese do sequestro ganha força.

A PM suspeita que um dos criminosos ficou ferido devido as marcas de sangue encontradas nos veículos.

/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }

/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }

Compartilhar.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

Os comentários estão fechados.

Sair da versão mobile