Um traficante foi preso pela Guarda Civil de Piracicaba – SP, após uma denúncia anônima. Segundo a Polícia Civil, o homem resistiu a prisão e acabou quebrando o dedo de um dos agentes públicos e o de um denunciante.
A polícia foi acionada por um comerciante, de 48 anos, que estava incomodado com um jovem de 22 anos, alcoolizado, que estava usando a frente do seu estabelecimento para vender crack e cocaína. Ao ouvir que o homem estava chamando a polícia, o traficante ficou furioso e partiu para cima do comerciante que teve o dedo quebrado.
Quando a Guarda chegou o homem jogou pedras contra a viatura e resistiu a prisão onde acabou quebrando em três partes o dedo de um dos agentes.
Na delegacia ele confessou que estava na prática de tráfico e foi preso em flagrante.
/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }
/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }



