
Um pedestre morreu e um motociclista, de 43 anos, foi socorrido ainda com vida, em um grave acidente que ocorreu por volta das 06h30 dessa quarta-feira (17), na Avenida Lix da Cunha, no bairro Bonfim, em Campinas – SP.
Segundo a Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas) e a Polícia Militar (PM), o acidente pode ter ocorrido após um roubo já que junto com o corpo da vítima fatal foi encontrado uma bolsa e uma réplica de arma de fogo.
Não se sabe ainda como o acidente ocorreu, mas o choque da moto com o corpo provocou a morte na hora do pedestre que ficou caido na avenida. Já o motoqueiro teve o braço decepado. Ele voou para um lado da pista e o seu membro acabou indo parar no vão de um retorno para o bairro Prost Souza. A moto foi para outra direção. Parou na linha férrea, ao lado do local do acidente.
O motoqueiro foi levado pelo Samu (Serviço Móvel de Urgência) até o Hospital Mário Gatti, junto com o braço, onde os médicos tentariam um implante. Segundo informações preliminares, ele estaria com traumatismo craniano.
/* Menu/header hard-fix */
.navigation .menu, .smart-head .navigation .menu { display:flex !important; flex-wrap:wrap !important; align-items:center !important; }
.navigation .menu > li, .smart-head .navigation .menu > li { float:none !important; display:block !important; }
.navigation .menu > li > a, .smart-head .navigation .menu > li > a { line-height:1.2 !important; white-space:nowrap !important; }
/* Images fallback visual */
.post-thumb .img.bg-cover, .listing .media .img.bg-cover, .grid-post .img.bg-cover { min-height: 180px !important; background-position:center center !important; background-size:cover !important; }










