terça-feira, março 3

Entre a noite de sexta-feira e a madrugada de sábado (27), a Polícia Civil registrou dois roubos em Piracicaba – SP. Os criminosos de um dos assaltos foram presos.

O primeiro assalto ocorreu no bairro Castelinho na noite de sexta. Um taxista contou em Boletim de Ocorrência (BO), que estava guardando seu carro na garagem quando foi abordado por três criminosos que ordenaram que ele saísse do veículo e na sequência fugiram. Segundo a vítima, que tem 50 anos, dentro do carro havia os seus documentos, cartões de crédito e celular. Nesse caso ninguém foi preso.

Horas depois desse assalto, um outro ocorreu no Glebas Aliança, mas nesse caso dois foram presos. As vítimas, um homem e uma mulher, contaram que foram abordados por dois assaltantes de 21 e 27 anos que estavam armados com uma faca. Eles roubaram R$ 87, 1 dólar e um celular e fugiram. Pouco depois e próximo ao local do crime os assaltantes foram presos pela Polícia Militar.

Após o registro da ocorrência, os dois foram passar o fim de semana no CDP (Centro de Detenção Provisória).

Share.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

Comments are closed.

Sair da versão mobile