Força Tática mata quatro suspeitos de assaltos





Foto: Valter Martins / Piracicaba em Alerta
Foto: Valter Martins / Piracicaba em Alerta

Quatro homens morreram e um foi preso por volta das 4 horas da manhã desta segunda-feira (13) no bairro Algodoal, zona norte de Piracicaba – SP. Eles são suspeitos de praticar roubos tanto na cidade quanto em Rio Claro – SP e já vinham sendo monitorados pela polícia há algum tempo.





Segundo a Força Tática, desde o último assalto da quadrilha a um posto na Avenida Brasilia, havia a informação que na data de ontem eles voltariam a roubar e fariam isso na região da multinacional Klabin.

Foto: Valter Martins / Piracicaba em Alerta
Foto: Valter Martins / Piracicaba em Alerta

Dada as evidências, uma operação foi montada pela Força Tática que intensificou o patrulhamento pela região quando no final da madrugada avistou um dos carros usados pelos criminosos, um Volkswagen Jetta Cinza. Ele estava com quatro ocupantes.

Os policiais decidiram então fazer a abordagem aos suspeitos quando ao perceberem a presença da Força Tática desceram do veículo e abriram fogo o que foi revidado pelos agentes públicos. Em meio a troca de tiros os ocupantes do Jetta tentou fuga quando na rotatória da Avenida Cristóvão Colombo bateram na mureta.

No mesmo momento que o Jetta foi abordado em um ponto da avenida, outro veículo, um Ford Courier Preto, também foi surpreendido por uma outra viatura da Força Tática. O motorista do carro, segundo os policiais, era uma espécie de olheiro e ficava circulando pela região dando apoio aos assaltantes do Jetta verificando se havia na cidade anormalidades que poderiam atrapalhar o assalto.

O ocupante do Courier foi preso e encaminhado ao plantão policial da cidade.

O Samu (Serviço Móvel de Urgência) foi acionado até o local, mas quando chegou os suspeitos do Jetta já estavam sem vida.

A Força Tática apreendeu quatro revólveres e um maçarico com os assaltantes.

Foto: Reprodução / Apoio à Polícia Militar de Piracicaba
Foto: Reprodução / Apoio à Polícia Militar de Piracicaba




Sair da versão mobile