Família estava no local, socorreu a criança, mas ela não resistiu.
Limeira – SP, na região de Piracicaba – SP, registrou ontem (25) um caso de afogamento com vítima fatal.
Parentes e amigos da vítima, um garoto de três anos, morador de Santa Bárbara d’Oeste – SP, contaram ao PiraNOT que por volta das 16 horas a criança escorregou e caiu em uma piscina quando andava em volta dela. Ele estava no local junto com os avós em uma confraternização.
O resgate foi acionado por um vizinho da chácara que foi o primeiro a ver o acidente e socorreu a vítima que acabou falecendo pouco depois no hospital onde a notícia foi dada aos familiares. O velório foi neste domingo e comoveu toda a família e amigos. “Ele era um anjo, inteligente, fazia orações lindas” contou uma das parentes ao site. Os pais da vítima estão bastante machucados com toda a situação.
Um dos médicos que atendeu a vítima também falou conosco. “Foi difícil segurar a emoção, todos ficamos abalados. Criança linda, filho único, país e familiares unidos e maravilhosos”. Segundo ele mais de dez pessoas estavam na unidade quando a notícia triste foi dada. Neste momento foi necessária a ajuda de psicólogos.
A Polícia Militar (PM) foi acionada, mas chegou somente as 23 horas onde já não encontrou mais ninguém na chácara que fica as margens da Rodovia Luiz Ometo, a SP – 306.
Um Boletim de Ocorrência foi registrado sobre o caso, mas com dados ‘confusos’. A Polícia Civil da cidade deve investigar a morte.
….
ERRATA – Inicialmente havíamos recebido da polícia local informações desencontradas. Alertado por pessoas próximas da família, o site re-apurou a notícia e atualizou a mesma cerca de uma hora após a publicação e re-compartilhou a informação em suas redes sociais afim de levar a notícia correta a seus leitores. Na ocasião a polícia disse que ao chegar na chácara não encontrou ninguém. De fato isso ocorreu, mas cinco horas depois de chamada. A criança antes de ser levada ao IML (Instituto Médico Legal) foi socorrida até um hospital pela família conforme você leu anteriormente. O PiraNOT lamenta o erro, reforça seu compromisso com a verdade e correção dos fatos e pede desculpas. O site garante ainda que até as 08h50 desta segunda-feira (27), a notícia re-apurada já havia sido mais lida que a anterior com os dados desencontrados.