A Polícia Civil de Piracicaba – SP deve pedir nos próximos dias ajuda da Interpol, a Polícia Internacional, para prender um suspeito de matar Maria Regina Sesso, de 49 anos, em maio deste ano no bairro Glebas Califórnia.
Conforme já havia sido adiantado pelo PiraNOT na época, a mulher tinha emprestado cheques no valor de R$ 1,5 mil para um homem com quem estava se relacionando, mas teria desistido e tentado recuperar as folhas. Pouco antes de ser assassinada ela chegou a enviar uma mensagem para um pastor onde contou que estava arrependida e nervosa. Os cheques seriam para um bingo beneficente em prol de animais abandonados.
O corpo só foi localizado porque a irmã da vítima, que tem 62 anos, desconfiou do sumiço da mulher e foi na casa onde ela vivia. Lá encontrou o cadáver.
Pessoas que participavam do bingo também estavam desconfiados do sumiço de Sesso que não compareceu ao evento dias antes de ser achada.
O corpo tinha perfurações de faca no pescoço e cabeça.
A Polícia Civil, no entanto, não revelou mais detalhes sobre a investigação e nem para qual país o suposto assassino teria fugido.
A principio havia a suspeita do crime ter ocorrido após um latrocínio, que é o roubo seguido de morte, já que alguns pertences da vítima foram roubados, mas tudo indica que não foi.