Um azulejista de 42 anos não resistiu e morreu na madrugada desta quinta-feira (28) depois de ser alvejado próximo da casa que morava com a mãe no bairro Itapuã, em Piracicaba – SP.
Segundo Boletim de Ocorrência (BO), era por volta das 22h20 de ontem quando uma viatura da Polícia Militar (PM) foi acionada pelo Samu (Serviço Móvel de Urgência) para dar apoio em um socorro onde um homem havia sido atingido por três disparos.
Ao chegar no local, os policiais encontraram o azulejista recebendo os cuidados dos enfermeiros da ambulância. Neste momento foi lhe perguntado se ele sabia quem havia tentado lhe matar, mas a vítima não soube responder.
Os PMs conversaram com testemunhas que contaram que estavam dentro de casa quando ouviram três ou quadro disparos e viram o homem entrando machucado.
Ele foi levado ao Hospital dos Fornecedores de Cana (HFC) onde foi verificado que dois dos tiros atingiram a sua cabeça e um o abdomem. A vítima foi internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) quando por volta das 3h30 da manhã a Polícia Civil recebeu um telefonema do hospital comunicando o óbito.
Ninguém foi preso.