Subiu para quatro o número de suspeitos mortos durante uma troca de tiros entre um Policial Militar (PM) à paisana e pelo menos 10 assaltantes na manhã desta terça-feira (04), em Piracicaba – SP. A informação foi confirmada pelo Hospital dos Fornecedores de Cana (HFC) para onde pelo menos três feridos foram levados.
Conforme noticiou mais cedo o PiraNOT, os assaltantes renderam por volta das 10h30 uma gerente do banco Bradesco e pegaram o dinheiro dos caixas e do cofre. Eles estavam vestidos com um uniforme azul para passar a falsa impressão que eram funcionários de uma empresa de manutenção.
Ao saírem da agência, um policial à paisana, conhecido como Cabo Estevan, percebeu a ação e atirou o que foi revidado pelos criminosos. Seis fugiram e três morreram no local. Um comerciante que tem um bar em frente a agência foi ferido. O PM foi socorrido, mas morreu a caminho do hospital com dois tiros na região da barriga. Ele deixa uma filha de nove anos, além da esposa.
Boatos, provocados pela similaridade entre as roupas dos trabalhadores de uma industria com as usadas pelos criminosos, diziam que um cliente do banco também teria ficado ferido, mas a assessoria de imprensa do Bradesco disse ao PiraNOT nesta tarde desconhecer o assunto.
Nas nossas redes sociais diversos internautas estão lamentando a morte de Estevan que estava defendendo a farda e orgulhando a cidade, segundo eles. O caso ganhou repercussão nacional.
Para informações sobre o velório do cabo na Câmara Municipal de Piracicaba e sobre o sepultamento clique aqui.
Para saber as notícias de polícia de Piracicaba e região curta e acompanhe a página com mais fãs na cidade e faça parte dos mais de 41 mil internautas que nos acompanham todos os dias. Clique aqui e conheça.